Minha querida búfala encantada...
Não sei se sabes como é sentir isso. Espero que entenda o que eu vou tentar dizer, pois não sei muito bem a melhor forma de explicar. Na verdade, não sei direito também o motivo de eu estar tentando te dizer essas coisas.
O que eu sei é que estou o tempo inteiro contigo na cabeça e que isso acaba envolvendo coisas boas e coisas ruins, assim como coisas que são boas e ruins ao mesmo tempo. Uma coisa precisa ser destacada: eu penso, repenso e dispenso milhões de coisas pra te dizer
Estão acontecendo coisas dentro de mim mesmo que eu não sei expressar de forma confortável. Não faço idéia do que e como eu devo te falar se é que eu preciso mesmo falar. Fico entre colocar pra fora tudo de ruim, ou tudo de bom, ou ficar calado, mas acabo não fazendo nenhuma dessas coisas.
Sou tão bobo! Ou seria tolo? Isso não importa, eu sei, o que importa é que me encontro num estado que dispensa descrição. É o estado daqueles que são encantados por algo específico. Como tu podes ser tão encantadora a ponto de fazer tudo isso que eu já te disse e muito mais comigo?
Tu és egoísta e covarde, além de não ter amor próprio, mas ter o poder de me machucar (só um pouquinho, sou forte). Sem falar na fixação pela morte, no jeito depressivo de enxergar a vida, no fato de ser chorona e outros defeitos que eu realmente detesto. Acho que se fosse outra pessoa qualquer, eu não gostaria. Afinal, o que tu tens de tão especial?
Se eu faço perguntas assim pra ti, é porque eu as pergunto para mim mesmo e não consigo responder. É que sei poucas coisas e não entendo muito delas. Mas eu sei e entendo que te quero e que definitivamente estou com saudade de passar um bom tempo apenas abraçado contigo e beijando-te de vez em quando.
Quando me lembro disso, parece que começo a voar com asas que tu me deste. É quando eu percebo que a felicidade faz as feridas valerem à pena.
Quando me lembro disso, parece que começo a voar com asas que tu me deste.. É quando eu percebo que a felicidade faz as feridas valerem à pena.
É isso que faz eu não ter medo. É isso que me faz QUERER. Mas eu entendo os teus motivos, porém mesmo assim eu acho que temos mais a ganhar e não nos arrependeremos. Eu tenho meus medos, mas estou disposto a enfrentá-los e superá-los. Confie em mim quando te digo essas coisas e confie em ti para vivê-las, pois não somos simples pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário