sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

No tempo do meu pai era SEXO, DROGAS E ROCK’N ROLL
Agora é PUNHETA, ICE E RESTART..................

Já foi dito várias e várias vezes que as gerações passadas foram as mais engajadas para as questões de reivindicação política, atitude de defender ideais libertários, porém o que foi mais marcante com toda a certeza foi às produções culturais, artísticas que influenciaram e marcaram aqueles jovens sedentes de mudança.





 
 

O que se vive na nossa geração dos anos dois mil é a consolidação do completo desapego as produções de qualidade de musicas e um sincretismo barato, pois é interessante para as gravadoras reaparecerem com sucessos passados misturando-os com remixes horríveis apenas com fins comerciais, enfim, e para expressar esse fenômeno social que pode ser visto em escala global as palavras do personagem do filme Clube da Luta



 



 






“Nós somos os filhos do meio da história, sem propósito ou lugar. Não tivemos Grande Guerra, não tivemos Grande Depressão. Nossa grande guerra é a guerra espiritual, nossa grande depressão é a nossa vida”



3 comentários:

  1. égua,UM FFOOOOOOAAAAAAAAA-SE bem alto pra essa geração de merda que surge nesse século.

    ResponderExcluir
  2. “Nós somos os filhos do meio da história, sem propósito ou lugar. Não tivemos Grande Guerra, não tivemos Grande Depressão. Nossa grande guerra é a guerra espiritual, nossa grande depressão é a nossa vida”


    Essa parte me tocou as entranhas da alma...

    ResponderExcluir